terça-feira, 30 de setembro de 2014

Extra Stuff: 10 capas charmosas da minha estante

Vi essa TAG no Blog Literatortura e imitei aqui... =D

É uma brincadeira bem simples, é só listar os livros mais bonitos da sua estante. Minha lista não tem ordem de preferência:

1- Calvin e Haroldo: e foi assim que tudo começou - Na verdade, todas as capas dessa coleção são lindas! Escolhi essa por ser a mais divertida.






2- Morte e Vida Severina (Alto de Natal Pernambucano):
 em quadrinhos -  Capa arretada! né não?






                                             


3- Ex libris: confissões de uma leitora comum -
Livro do coração! Todo o livro foi feito com esmero, a
começar pela capa.






4- Harry Potter and the Order of the Phoenix - Sou fã
das capas da Bloomsbury, bem melhores que as da edição americana.
Gosto dessa e da capa do livro 6, que mostra Harry e
Dumbledore num círculo de fogo.






5- The Beatrice Letters - Livro do coração! Esse livro é
muito lindo e essa capa é muito fofa.








6- Cavaleiros do Zodíaco: Enciclopédia - Essa capa,
além de emblemática, tem valor sentimental.








7- Talvez uma história de amor - Não li esse livro ainda,
mas a julgar pela capa, deve ser uma gracinha.







8- Mrs. Dalloway -
Outro livro que ainda não li. Gosto do colorido
dessa capa e do look da mulher.








9- Recife uma bibliografia

Não consegui achar imagem!! absurdo!!! (providenciando)


10- Coleção travessias - Essa coleção é da editora Moderna e eu tenho vários livros na minha estante, Luciola é um deles. Muito linda! Hoje essa coleção está com nova cara, que não chega aos pés dessa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário